tintin

tintin

domingo, 4 de maio de 2014

Ayrton Senna do Brasil

Fico pensando o que seria minha vida se eu tivesse nascido na época em que o Ayrton Senna corria, acho que nos domingos, em vez de ver o futebol, ver o  Ayrton seria mais interessante porque dava mais emoção ver ele correndo na chuva do que o gol do Romário( se bem que os dois são bem interessantes), mas o domingo de manhã devia ser ritual, fico imaginando na chuva o que deveria ser, porque afinal, o Ayrton mandava na chuva.
         Acho que se eu tivesse nascido naquela época, eu seria um piloto.
 Atualmente não tem graça assistir o Felipe Massa, muito menos o Vettel, mas o que mais me interessou foi o Schumacher, uma pena que ele não corre mais.
      Bom, se eu tivesse assistido o Ayrton Senna eu estaria ainda muito abalado com sua morte, estaria treinando para piloto porque ele seria a maior motivação para todos, em vez do Rogério Ceni ou do Neymar Jr.

         
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário